Prefeitura de Sobral prorroga novamente as medidas de isolamento social | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral prorroga novamente as medidas de isolamento social

 O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, assinou o Decreto Municipal Nº 2625, que está disponível no Diário Oficial do Município (DOM), de 04 de ma...

 O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, assinou o Decreto Municipal Nº 2625, que está disponível no Diário Oficial do Município (DOM), de 04 de março de 2021, que determina de 4 a 11 de abril de 2021, o isolamento social rígido como medida necessária para enfrentamento da pandemia e para o controle da Covid-19 no município. Nesse período apenas atividades essenciais terão permissão para funcionar.

As medidas adotadas pelo prefeito sobralense acompanham as medidas adotadas pelo Governo do Estado, cujo Decreto, foi publicou na noite deste domingo (4).

Entre as novas medidas sobralenses, destaque para a adequação das regras de isolamento social rígido que autoriza o retorno gradual das atividades econômicas, ficando autorizado a partir de quarta-feira, 7 de abril, os seguintes segmentos:

– Indústria (30% de trabalhadores contratados)

– Indústria de transformação já autorizada sem restrição de funcionários;

– Construção civil

– Lojas de material de construção (30% da capacidade de atendimento);

– Clínicas médicas (ainda não autorizadas) e serviços de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, inclusive quando prestados em clínicas (30% da capacidade da recepção do local).

As atividades liberadas para funcionamento responsável por meio do Decreto, deverão possuir Certificado de Autorização de Reabertura, documento específico a ser solicitado no site oficial da Prefeitura Municipal de Sobral, o documento tem caráter obrigatório sob pena de perda do alvará de funcionamento, e aplicação de multa pela fiscalização do Município, disponível AQUI –

http://agendasol.sobral.ce.gov.br/autorizacao/new

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 7853923643653544817

Destaques da semana

Links indicados

item