Lockdown Ceará: Comércio segue fechado mais uma semana e reabertura começa em 12 de abril | Diário Sobralense News

Lockdown Ceará: Comércio segue fechado mais uma semana e reabertura começa em 12 de abril

Decisão foi anunciada pelo governador Camilo Santana neste domingo de Páscoa, 4 de abril. Retomada deve acontecer a partir do dia 12 de abri...

Decisão foi anunciada pelo governador Camilo Santana neste domingo de Páscoa, 4 de abril. Retomada deve acontecer a partir do dia 12 de abril

Decisão foi anunciada pelo governador Camilo Santana neste domingo de Páscoa, 4 de abril (Foto: Barbara Moira)
O governador Camilo Santana (PT) anunciou neste domingo de Páscoa, 4 de abril, que o lockdown no Ceará vai continuar por mais uma semana. Processo de retomada será a partir do dia 12 de abril. Havia expectativa entre os serviços de que o processo de retomada gradual da economia iniciasse nesta segunda-feira, 5, com retorno de segmentos no comércio.

Camilo explicou que, mesmo com a melhoria das estatísticas da Covid-19 no Estado nas últimas semanas de lockdown, os negócios permanecem fechados por mais uma semana. O anúncio do governador chega após reunião com o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus.

No encontro desta tarde, foram avaliados os números de quinta-feira, sexta-feira e sábado, anteriores a este domingo, 4. De acordo com o Instituto DataSenado, lockdown tem apoio da maioria dos brasileiros.

Fonte: O Povo

Related

Ceará 9012321190343931482

Destaques da semana

Links indicados

item