Homem fica cego após ter olho atingido por um ovo | Diário Sobralense News

Homem fica cego após ter olho atingido por um ovo

Grupo de adolescentes responsável pelo ato jogava ovos de carro em alta velocidade Redação iBahia Mesmo passado um ano do incidente, o inglê...

Grupo de adolescentes responsável pelo ato jogava ovos de carro em alta velocidade

Redação iBahia

Mesmo passado um ano do incidente, o inglês Marc Toone ainda sofre com a perda de visão do seu olho direito. Em janeiro de 2020, ele foi atingido por um ovo e desde então não consegue enxergar e sofre com ataques de pânico. As informações são do The Mirror.

O ovo foi atirado de um carro em alta velocidade. Thomas Connors, adolescente de 18 anos que dirigia o veículo, jogava os alimentos com seus amigos em outros carros e pedestres. Quando Marc Toone foi atingido, ele pilotava sua bicicleta. "isso mudou a minha vida. Eu poderia ter morrido naquela noite, mas eu consegui manter a bicicleta em equilíbrio", disse.

Marc logo após ser atingido pelo ovo | Reprodução: The Mirror

O adolescente foi punido com uma detenção de um ano sob custódia e uma multa de 500 euros de compensação. Além disso, Connors está proibido de dirigir por 12 meses. As outras pessoas presentes no carro não foram identificadas. Durante a "brincadeira" outros cidadãos foram ofendidas com xingamentos e carros foram danificados.

Marc diz não entender o motivo da ação. "Ainda sinto dor e, quando consigo dormir, acordo com pesadelos", desabafou.

Apesar de ter feito cirurgias após o acontecimento, ele ainda não conseguiu recuperar a visão. Agora, Marc espera resultados de exames para saber se o dano será reversível.

Related

Mundo 7809999683206402716

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item