Fazendeira desaparecida é encontrada dentro de cobra

Animal de cerca de sete metros de comprimento aparentava dificuldades para se locomover Redação iBahia Uma fazendeira de 54 anos, chamada Wa...

Animal de cerca de sete metros de comprimento aparentava dificuldades para se locomover

Redação iBahia

Uma fazendeira de 54 anos, chamada Wa Tiba, foi dada como desaparecida após ter seu corpo engolido por uma cobra píton na Indonésia. O caso aconteceu na última sexta-feira (16) e as informações são do Metro World News.

Foto: Reprodução

A mulher foi até sua plantação de milho, a cerca de 800 metros da sua residência, na última quinta-feira (15). Ela foi conferir se javalis estariam entrando na plantação. No entanto, encontrou algo muito mais perigoso, uma cobra píton. A região com penhascos e cavernas são favoráveis para o aparecimento de cobras desse tipo.

Ao notar o não retorno de Wa Tiba na manhã seguinte, a família foi atrás dela, mas somente um par de chinelos, uma lanterna e um facão foram encontrados.

Cerca de 100 pessoas se mobilizaram para procurar a fazendeira e durante a busca encontraram uma cobra píton inchada, parecendo ter consumido algo grande. Animal tinha aproximadamente sete metros de comprimento e apresentava dificuldades para se locomover.

Os moradores mataram a cobra e ao abri-la, se depararam com o copo de Tiba com a mesma roupa que havia saído no dia anterior em que foi dada como desaparecida.

De acordo com o World News, Tiba foi a segunda vítima encontrada dentro de uma cobra píton em mais um de um ano. A fazendeira, no entanto, provavelmente já estava aem vida antes de ser engolida, já que a píton imobiliza sua presa com uma mordida e em seguida, percorre seu corpo ao redor da vítima, aperta sua circulação sanguínea até que ela pare e seja impossibilitada de respirar.

Related

Mundo 3113356136699652529

Links indicados

Destaques da semana

Siga-nos no Facebook

item