Segurança Pública volta a ser pauta de prefeito de Forquilha junto ao Governo do Estado | Diário Sobralense News

Segurança Pública volta a ser pauta de prefeito de Forquilha junto ao Governo do Estado

  Encontrar soluções para melhorar a Segurança Pública de Forquilha, diminuindo essa triste violência que tanto assombra os forquilhenses, s...

 
Encontrar soluções para melhorar a Segurança Pública de Forquilha, diminuindo essa triste violência que tanto assombra os forquilhenses, sempre foi uma das prioridades do prefeito Edinardo Filho. Na semana passada, ao lado do deputado federal Leônidas Cristino, ele esteve com o secretário da Segurança e Cidadania, Sandro Caron, a quem pediu mais investimentos e ampliação de efetivo policial para o município.

Nessa semana, acompanhado do deputado estadual Queiroz Filho, Edinardo esteve reunido com secretário de Relações Institucionais do Governo, Nelson Martins, para discussão das estratégias a serem postas em prática para combater essa violência.

Edinardo saiu satisfeito do encontro. Nelson Martins assumiu o compromisso com a população forquilhense, em nome do governador Camilo Santana, garantindo que as ações das polícias Civil e Militar serão corriqueiras e continuas em Forquilha.

Fonte: Sobral em Revista

Related

Politica 1280928599386699961

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item