Federação Cearense de Futebol parabeniza a Liga Sobralense de Futebol pelo aniversário de 41 anos | Diário Sobralense News

Federação Cearense de Futebol parabeniza a Liga Sobralense de Futebol pelo aniversário de 41 anos

 Fundada em 20 de janeiro de 1980, a Liga Sobralense de Futebol –LSF, completou ontem 41 anos de fundação. A data poderia passar despercebid...

 Fundada em 20 de janeiro de 1980, a Liga Sobralense de Futebol –LSF, completou ontem 41 anos de fundação. A data poderia passar despercebida até pelos clubes associados, não fosse uma nota especial de felicitações da Federação Cearense de Futebol (FCF), divulgada na ultima quarta-feira (20), em sua rede social, onde parabenizavam a entidade pelo seu aniversário. 

Enalteceu os dirigentes, clubes, atletas e torcedores, pelo esforço realizado por todo esse tempo para o desenvolvimento do esporte amador em Sobral e com repercussão na região norte. Finalizou a nota, desejando sempre o melhor para o presente e o futuro da liga.

A Liga Sobralense de Futebol tem um trabalho consolidado no município desde os seus primeiros passos na organização do futebol amador com o Campeonato Sobralense, mas posteriormente passou a trabalhar com várias categorias coletivas, como a segunda divisão, categoria juvenil, feminino e o grande Campeonato Municipal da Copa Sobral, endossando a força da prática esportiva na sociedade.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Esporte 2815692426100373418

Destaques da semana

Links indicados

item