Mulher percebe que mãe estava viva momentos antes de cremação na Argentina | Diário Sobralense News

Mulher percebe que mãe estava viva momentos antes de cremação na Argentina

  Uma argentina de 54 anos passou por uma situação que parece ter saído de um filme: prestes a cremar a sua mãe, ela descobriu que a suposta...

 Uma argentina de 54 anos passou por uma situação que parece ter saído de um filme: prestes a cremar a sua mãe, ela descobriu que a suposta morta estava, na verdade, viva. O caso aconteceu na cidade de Resistência, no último domingo (24), e está sendo investigado pela polícia local.

No dia anterior, a senhora de 84 anos havia sido levada ao hospital porque não se sentia bem e acabou sendo internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de acordo com as informações do jornal Clarín. Foi então que já no domingo os funcionários da clínica informaram à filha que a sua mãe havia morrido após uma parada cardiorrespiratória.

Durante a cerimônia de despedida, a mulher percebeu que a máscara de proteção que a idosa tinha no rosto, em decorrência dos protocolos do novo coronavírus, estava se movendo, chegando à conclusão de que ainda estaria com vida.

A denunciante anulou todo o processo de cremação e ligou rapidamente para o hospital, que levou a senhora de volta à unidade de saúde. Eles constataram que ela respirava, embora os seus sinais vitais estivessem bastante fracos. Após o susto, agora, a idosa segue internada no local e a sua filha espera que a clínica seja processada pelo possível erro.

(Uol)

Related

Mundo 8952795258212565618

Destaques da semana

Links indicados

item