Jovens que atacaram PMs em Pentecoste se apresentam à Polícia e são liberados | Diário Sobralense News

Jovens que atacaram PMs em Pentecoste se apresentam à Polícia e são liberados

  Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15, se apresentaram à Polícia Civil nesta quinta-feira (14) e confessaram terem sido os autores do...

 Um jovem de 19 anos e um adolescente de 15, se apresentaram à Polícia Civil nesta quinta-feira (14) e confessaram terem sido os autores do ataque contra a residência de um casal de policiais militares no Município de Pentecoste (a 88Km de Fortaleza). Os dois prestaram depoimento e foram, em seguida, liberados. A Polícia continua investigando o caso e buscando identificar outros envolvidos. O casal de PMs teve que abandonar a casa em que morava por conta das ameaças feitas pelos bandidos que seriam membros de uma facção.

Em nota à Imprensa, o Comando-Geral da PM, através de sua Assessoria de Comunicação (Ascom), informou que os dois suspeitos se apresentaram na Delegacia de Pentecoste e relataram que, usando um simulacro de arma de fogo, teriam tentado assaltar duas residências em Pentecoste. Numa delas, acabaram se deparando com o casal de policiais militares. O caso ocorreu no último dia 7.

Os dois suspeitos negaram, ainda, que tenham feito ameaças de morte ao casal.

Mudaram

Na última quarta-feira (13), o cabo PM E. Pereira; a esposa dele, cabo PM Clarissa, junto com os dois filhos do casal, foram escoltados por patrulhas da PM no momento em que faziam a mudança. Em um vídeo produzido no local, o militar narrou como aconteceu o ataque armado em sua residência, na semana passada, agradeceu o apoio dos colegas de farda, e revelou que, diante das ameaças dos criminosos, teve que abandonar a casa onde ele e a família moravam.

(Blog Fernando Ribeiro)

Related

Ceará 3980088751880168183

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item