'A força do querer': Ivana foge de casa e reaparece com cabelo curto e barba | Diário Sobralense News

'A força do querer': Ivana foge de casa e reaparece com cabelo curto e barba

Transformação da personagem está prevista para ir ao ar em breve na trama das 21h Redação iBahia A cena mais esperada de “A força do querer”...

Transformação da personagem está prevista para ir ao ar em breve na trama das 21h

Redação iBahia

A cena mais esperada de “A força do querer” vai acontecer em breve: Ivana (Carol Duarte) chega em casa transformada com cabelos curtos e de barba. Ivana vai cortar o cabelo num rompante de raiva depois de discutir com os pais.

(Reprodução: TV Globo)

Antes de aparecer transformada, Ivana tem uma conversa com a família e conta a verdade. "Eu nunca fui menina! Eu sou um trans! Vocês não tiveram a filha que queria ter... Eu nasci menino. Não é piração... Passei a vida toda brigando com meu corpo não aceitando meu corpo... Porque ele está errado! Esse corpo não é meu... foi engano!", fala ela.

Joyce (Maria Fernanda Cândido), Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk) ficam em choque e perguntam se ela anda se drogando. Irritada, Ivana grita: "Eu não sou mulher: sou homem!Nunca fui mulher! Não sou lésbica! Sou um homem que nasceu dentro do corpo errado!". Há uma discussão generalizada e, com raiva, Ivana corta o próprio cabelo e foge de casa.

Related

Novelas 4681253602565070276

Destaques da semana

Links indicados

item