Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer: 'logo estarei de volta' | Diário Sobralense News

Fátima Bernardes revela que foi diagnosticada com câncer: 'logo estarei de volta'

"Já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui", disse a apresentadora Redação iBahia Nesta quarta-feira (2), Fátima...

"Já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui", disse a apresentadora

Redação iBahia




Nesta quarta-feira (2), Fátima Bernardes surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar que foi diagnosticada com câncer. A apresentadora usou a postagem para contar que vai se afastar do trabalho por uns dias para fazer uma cirurgia.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", desabafou Fátima na postagem.

Fãs e famosos deixaram seu apoio nos comentários. "Na torcida por você, @fatimabernardes querida! Receba de volta todo o amor que você emana!", escreveu Mariana Xavier. "Estamos juntos nessa, meu amor", comentou Túlio Gadelha.


Related

Celebridades 8734332209221425694

Destaques da semana

Links indicados

item