Totalmente Demais: Jonatas tenta salvar Eliza e fica gravemente ferido | Diário Sobralense News

Totalmente Demais: Jonatas tenta salvar Eliza e fica gravemente ferido

O padrasto de Eliza voltará a aprontar todas com a mocinha Redação iBahia Jonatas (Felipe Simas) vai provar mais uma vez que faz de tudo par...

O padrasto de Eliza voltará a aprontar todas com a mocinha

Redação iBahia

Jonatas (Felipe Simas) vai provar mais uma vez que faz de tudo para manter Eliza (Marina Ruy Barbosa) em segurança. Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', o padrasto da modelo, Dino (Paulo Rocha), voltará a aprontar todas com a mocinha. 




Após voltar para o Rio de Janeiro, Dino vai conseguir se livrar do segurança contratado por Germano (Humbero Martins) e entrar escondido na casa de Eliza. O malandro vai deixar a mocinha sem saída e apenas Jonatas conseguirá salvá-la.

Com Dino dentro de casa, Eliza ficará desesperada e gritará por socorro e Jonatas vai correr para ajudá-la. "Eliza, abre a porta! Eu tô aqui", dirá o mocinho. Enquanto Jonatas tenta arrombar a porta, Eliza ficará arremessando vários objetos no vilão.

A modelo conseguirá pegar uma faca para se defender, mas vai acabar encurralada no banheiro. Neste momento, Jonatas conseguirá entrar na residência e vai partir para cima do mau-caráter.

Os dois entrarão em luta corporal. Eliza vai tentar atingir Dino com a faca, mas o objeto cairá no chão. O vilão vai se aproveitar disso e esfaqueará Jonatas.

Related

Novelas 4159507379493386441

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item