Ivo Gomes e Christianne Coelho unidos na mesma chapa para concorrer à reeleição em Sobral | Diário Sobralense News

Ivo Gomes e Christianne Coelho unidos na mesma chapa para concorrer à reeleição em Sobral

Ivo Gomes e Christianne Coelho unidos na mesma chapa para concorrer à reeleição em Sobral Na noite que antecede as convenções municipais, o ...

Ivo Gomes e Christianne Coelho unidos na mesma chapa para concorrer à reeleição em Sobral




Na noite que antecede as convenções municipais, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), usou sua conta da rede social nesta quinta-feira (10), para anunciar sua candidatura à reeleição com a mesma formação antes, Christianne Coelho (PT) na vice e um arco maior de alianças partidárias possível.

Segundo Ivo Gomes, “disputaremos a reeleição porque fizemos um mandato limpo, liderando um time competente e comprometido com os principais valores que orientam a nossa sociedade”. Justificou o prefeito.

A convenção desta sexta-feira (11), na quadra do Colégio Luciano Feijão, com previsão de início as 19h, homologará as candidaturas majoritárias e proporcionais para as eleições municipais deste ano.

O evento ocorrerá de forma hibrida, ou seja, presencialmente, somente os candidatos e as direções partidárias, os demais convencionais poderão participar da forma virtual por vídeo conferencia. Tudo por causa das restrições ocasionada pela pandemia do novo coronavírus.

fonte: Blog do Célio Brito

Related

Politica 7252380388183377392

Destaques da semana

Links indicados

item