Veículos de fretamento e turismo poderão operar com 100% de capacidade a partir de segunda-feira | Diário Sobralense News

Veículos de fretamento e turismo poderão operar com 100% de capacidade a partir de segunda-feira

Atividades poderão ser retomadas de forma completa na Capital contanto que os protocolos sanitários de segurança sejam cumpridos. O...


Atividades poderão ser retomadas de forma completa na Capital contanto que os protocolos sanitários de segurança sejam cumpridos.

Os ônibus e veículos de fretamento e turismo poderão funcionar com capacidade total em Fortaleza a partir da próxima segunda-feira (3). A decisão foi publicada no novo decreto de isolamento social do Governo do Estado neste sábado.

Segundo o documento, as atividades deste segmento poderão ser retomadas de forma completa na Capital contanto que os protocolos sanitários de segurança sejam cumpridos.

Consumidores e funcionários dos serviços deverão usar máscaras obrigatoriamente, segundo decisão do Estado. 

"A operação dos ônibus/veículos de fretamento e turismos com a capacidade total, observados os protocolos gerais e setoriais de medidas sanitárias previstas para a atividade", diz o Governo do Estado no documento. (DN)

Related

Ceará 4049200864987265930

Destaques da semana

Links indicados

item