'Totalmente Demais': Sofia está viva e revela a Jacaré como forjou sua própria morte | Diário Sobralense News

'Totalmente Demais': Sofia está viva e revela a Jacaré como forjou sua própria morte

Segredo vem à tona em cenas dos próximos capítulos da novela das 19h Redação iBahia Uma revelação vai causar polêmica nos próximos capítulos...

Segredo vem à tona em cenas dos próximos capítulos da novela das 19h

Redação iBahia

Uma revelação vai causar polêmica nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais'. Sofia (Priscila Steinman) vai reaparecer em breve! Isso mesmo! A moça está viva e vai procurar Jacaré (Sérgio Malheiros) na cadeia. Ela logo conta ao ex-amante que voltou para invadir a mansão e arrombar o cofre da família. A garota pede ajuda dele para conseguir dinheiro e conta como conseguiu forjar a sua própria morte.

"Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de tá machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que eu tava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael (Daniel Rocha) todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Acho que ele foi atirado pra fora do carro com a força da batida. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida", lembra ela.


A filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) conta ainda que tirou o seu anel de noivado e colocou no dedo da mulher morta e fugiu: "Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido. Eu tive muita sorte. Acredita que eu fui no meu próprio enterro? Quem não sonha com isso? Vi todo mundo chorando por mim: meu pai, Fabinho (Daniel Blanco), minha mãe, até o babaca do meu noivo. Acredita que aquele cachorro tá pegando a minha mãe?".

O plano só deu certo porque o motorista do outro carro estava tão embriagado que não lembrava que estava acompanhando de uma garota de programa - Lili vai descobrir isso em conversa com o motorista. Jacaré se recusa a ajudar a ex e dispara: "Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente. Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar? Minha vontade é te encher de porrada!".

Sofia explica que viajou pelo mundo com dinheiro de empréstimos feitos em seu nome e que como seu esquema foi descoberto e a fonte secou ela precisou voltar. "Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias... Nada que vai ser rastreado. Esquece o passado, até porque eu sou sua melhor alternativa. O advogado que eu arrumei disse que você já cumpriu parte da pena, que já pode pedir pra cumprir o resto em liberdade", afirma Sofia, que tira Jacaré da cadeia.

Related

Novelas 8005788484341547241

Destaques da semana

Links indicados

item