Jovem sofre parada cardíaca e fica internada na UTI após fazer escova progressiva | Diário Sobralense News

Jovem sofre parada cardíaca e fica internada na UTI após fazer escova progressiva

Depois de fazer o procedimento, a mulher foi para casa, porém, o forte cheiro do produto para alisar o cabelo fez com que ela passasse mal. ...

Depois de fazer o procedimento, a mulher foi para casa, porém, o forte cheiro do produto para alisar o cabelo fez com que ela passasse mal.

Foto: Ilustrativa

Uma jovem precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar mal e ficar em estado grave depois de realizar um procedimento no salão de beleza.

Depois de fazer escova progressiva, a mulher foi para casa, porém, o forte cheiro do produto para alisar o cabelo fez com que ela passasse mal. O caso aconteceu na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná.

A mulher foi levada pelo marido ao hospital Nossa Senhora de Salete e por conta de uma parada respiratória precisou ser entubada e levada com urgência para a UTI.

Após ser internada, ela passou três dias na UTI. No momento que recebeu alta hospitalar, o médico Lisias de Araújo Tomé disse que “isto tudo ocorreu devido a lavagem do cabelo com produto para alisar os cabelos contendo formol”.

Em casa, a jovem está utilizando um produto para retirar os resíduos do cabelo e pretende fazer um boletim de ocorrência.

(R7)

Related

Brasil 4329852833916448938

Destaques da semana

Links indicados

item