This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Jovem sofre parada cardíaca e fica internada na UTI após fazer escova progressiva

Depois de fazer o procedimento, a mulher foi para casa, porém, o forte cheiro do produto para alisar o cabelo fez com que ela passasse mal.

Foto: Ilustrativa

Uma jovem precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar mal e ficar em estado grave depois de realizar um procedimento no salão de beleza.

Depois de fazer escova progressiva, a mulher foi para casa, porém, o forte cheiro do produto para alisar o cabelo fez com que ela passasse mal. O caso aconteceu na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná.

A mulher foi levada pelo marido ao hospital Nossa Senhora de Salete e por conta de uma parada respiratória precisou ser entubada e levada com urgência para a UTI.

Após ser internada, ela passou três dias na UTI. No momento que recebeu alta hospitalar, o médico Lisias de Araújo Tomé disse que “isto tudo ocorreu devido a lavagem do cabelo com produto para alisar os cabelos contendo formol”.

Em casa, a jovem está utilizando um produto para retirar os resíduos do cabelo e pretende fazer um boletim de ocorrência.

(R7)

Destaques da Semana

Links indicados