#SobralnoEnem: 4° Encontro terá aulas de História e Língua Portuguesa no sábado (25) | Diário Sobralense News

#SobralnoEnem: 4° Encontro terá aulas de História e Língua Portuguesa no sábado (25)

Dando continuidade à preparação dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio 2020, que será aplicado em janeiro e fevereiro de 2021,...

Dando continuidade à preparação dos estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio 2020, que será aplicado em janeiro e fevereiro de 2021, a Secretaria da Educação de Sobral promoverá, no sábado (25/07), o 4° Encontro do #SobralnoEnem. A partir das 8h, serão ministradas as aulas de História sobre História antiga e medieval com o prof. D'laía Morais e de Língua Portuguesa com o professor Victor Alan.



Segundo o coordenador do #SobralnoEnem, nesta semana não haverá novo tema de redação. “Esta medida é para darmos chance a quem não cumpriu algum dos temas anteriores para concluir as dissertações. Quem já fez as três primeiras redações (1- Transplante; 2- Mobilidade Urbana; 3- Situação Econômica do Brasil), está de folga essa semana, e quem não as fez, pode enviar para o nosso e-mail e aguardar a correção”, explica Fernando Henrique.

Os estudantes devem escrever a redação à mão numa folha de caderno com as linhas numeradas, tirar uma foto legível e enviar para o e-mail redacao.sobralnoenem@gmail.com, informando o nome completo, e-mail e número de WhatsApp. Todas as propostas de redações estão disponíveis no link: https://bit.ly/38vxO10

Todas as aulas e conteúdos das aulas estão disponíveis no canal da Secretaria da Educação no YouTube (youtube/seducsobral). Se inscreva e ative o sininho para receber sempre o aviso das aulas ao vivo.

- Acompanhe a aula ao vivo em https://youtu.be/_H2cDfEcqsU

Para realizar sua inscrição nesta aula/palestra escolha um dos links abaixo e preencha o formulário de inscrição nesta LIVE:

- Opção 1 de inscrição: https://doity.com.br/4-encontro-sobralnoenem-op1

- Opção 2 de inscrição: https://doity.com.br/4-encontro-sobralnoenem-op2

- Opção 3 de inscrição: https://doity.com.br/4-encontro-sobralnoenem-op3

- Opção 4 de inscrição: https://doity.com.br/4-encontro-sobralnoenem-op4

- Opção 5 de inscrição: https://doity.com.br/4-encontro-sobralnoenem-op5

Fonte: sobral.ce.gov.br/

Related

Educação 8621462313608952643

Destaques da semana

Links indicados

item