Mayra Cardi expõe crises de ciúmes de Arthur Aguiar: 'Nada tá bom' | Diário Sobralense News

Mayra Cardi expõe crises de ciúmes de Arthur Aguiar: 'Nada tá bom'

Ex-bbb também disse que foi abandonada após o parto de Sophia, e exibiu pontos estourados Redação iBahia Mayra Cardi usou o Instagram mais ...

Ex-bbb também disse que foi abandonada após o parto de Sophia, e exibiu pontos estourados

Redação iBahia

Mayra Cardi usou o Instagram mais uma vez para mostrar que não mentiu nas acusações contra Arthur Aguiar. Na última quinta-feira (9), o ator concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, em que diz ser inocente. Porém, na noite do último sábado (11), a ex-bbb divulgou uma série de supostas conversas com ex-esposo, em que ele parece ter crises de ciúmes.

Mayra Cardi expõe crises de ciúmes de Arthur Aguiar: 'Nada tá bom ...
Foto: Reprodução
Inicialmente, Mayra Cardi relatou que os abusos não dizem respeito, necessariamente, às traições, contabilizadas pela própria como 23. "Faz parte de um perfil comportamental do abusador negar que é e, mais grave, tentar colocar a vítima como louca.Era do salto alto que você não deixava eu usar pra não ficar mais alta que você, que é baixinho; é do tênis que você falava que eu tinha que usar; é da maquiagem que você não gosta; é da altura da minha voz que você não gosta; é do jeito que eu me mexo demais que você não gosta; é de tudo que eu faço que nada tá bom", disparou.

Em um outro momento, Mayra disse que foi abandonada após o nascimento de Sophia, filha do ex-casal. Ela chegou a divulgar supostos pontos estourados do parto. "Eu fui abandonada. Eu passava a madrugada inteira com a Sophia enquanto você estava assistindo série, ou falando com as mulheres", argumentou.


Related

Celebridades 8701579575149537797

Destaques da semana

Links indicados

item