This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Gato cai na máquina de lavar e sobrevive após ficar 12 minutos dentro do aparelho

Felino passou pelo ciclo de lavagem de água quente
Redação iBahia

Um gato doméstico chamado Oscar sobreviveu a um acidente doméstico que aconteceu no início deste mês de julho. O felino caiu dentro da máquina de lavar e sobreviveu após ficar 12 minutos dentro do aparelho durante um ciclo de lavagem com água quente.


Gato cai na máquina de lavar e sobrevive após ficar 12 minutos ...
Foto: Reprodução
A dona pet contaram à rede ABC da Austrália, país onde o caso ocorreu, Amanda Meredith, contou que ouviu miados estranhos após o marido ter colocado a roupa para lavar na máquina.

Inicialmente, ela pensou que o som vinha do armário e, quando foi pendurar as roupas que já estavam secas, o miado persistiu e ela percebeu que o gatinho estava dentro da máquina.
Quando ela olhou para o eletrodoméstico, viu as patinhas do animal no vidro enquanto a rotação ocorria. Ele foi socorrido, levado para um veterinário, foi medicado e voltou para casa.

Links indicados