Serasa Limpa Nome promove ação para ajudar consumidores a quitarem suas dívidas por 100 reais | Diário Sobralense News

Serasa Limpa Nome promove ação para ajudar consumidores a quitarem suas dívidas por 100 reais

A Serasa está fazendo uma ação para ajudar os consumidores com pequenas dívidas a limparem seus nomes. A partir de agora quem tem dívid...


A Serasa está fazendo uma ação para ajudar os consumidores com pequenas dívidas a limparem seus nomes. A partir de agora quem tem dívidas entre R$ 200 e mil reais, originadas pelo parceiro Ativos dentro do Serasa Limpa Nome, poderá quitá-las integralmente pelo valor de R$ 100.

Segundo a empresa, a ação pode beneficiar mais de 1,5 milhão de consumidores que se encontram nesta situação.

“O objetivo é ajudar ainda mais as pessoas endividadas, que estão sofrendo com desemprego ou redução de renda, o que dificulta conseguir crédito; mais uma oportunidade de retomar suas atividades e ter de volta serviços essenciais”, explicou Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.

Para ter acesso a essa opção de negociação de dívidas, o consumidor precisa acessar o site do Serasa Limpa Nome — que desde abril tem uma nova marca e um novo endereço: www.serasa.com.br. Também é possível negociar pelo aplicativo do Serasa, disponível para Android e iOS ou pelo WhatsApp, pelo número: (11) 98870-7025.

(Extra)

Related

Economia 1039720569170333699

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item