Gerente de banco é feito refém por sete horas dentro de pousada em Hidrolândia | Diário Sobralense News

Gerente de banco é feito refém por sete horas dentro de pousada em Hidrolândia

O gerente de uma agência bancária foi feito refém por dois suspeitos e passou momentos de terror durante a noite de terça-feira (23) ...


O gerente de uma agência bancária foi feito refém por dois suspeitos e passou momentos de terror durante a noite de terça-feira (23) e madrugada de quarta-feira (24), quando ficou sob a mira de dois revólveres. O caso aconteceu dentro de uma pousada na avenida Cláudio Camelo Timbó, na cidade de Hidrolândia.

Por volta das 20h, a vítima retornou para o local onde fica hospedada durante a semana, após ter saído para comer. Ao adentrar no quarto, foi surpreendido pelos criminosos, que estavam escondidos dentro do banheiro. Eles, que utilizavam máscara, boné e balaclava, ordenaram que ficasse calmo, que estavam ali apenas por um "dinheiro do Estado" e sabiam a data em que o carro-forte esteve abastecendo o banco pela última vez.

Até as 3h30, ele ficou sob o poder dos bandidos. O gerente chegou a ser amarrado e amordaçado, enquanto os indivíduos roubavam seus pertences pessoais. Na fuga, também levaram o seu carro, um Honda Civic, de cor branca.

A vítima prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, que vai investigar mais detalhes do fato.

(A Voz de Sta. Quitéria)

Related

Ceará 1333783865143655827

Destaques da semana

Links indicados

item