Cunhado de Alok recebe auxílio emergencial e DJ se posiciona: 'surpreso e indignado' | Diário Sobralense News

Cunhado de Alok recebe auxílio emergencial e DJ se posiciona: 'surpreso e indignado'

Durante a madrugada, a médica publicou vários stories no Instagram em que a tela do celular do irmão com o aplicativo do benefício aparece R...

Durante a madrugada, a médica publicou vários stories no Instagram em que a tela do celular do irmão com o aplicativo do benefício aparece

Redação iBahia

O DJ Alok e a esposa Romana Novais foram pegos de surpresa ao descobrir no último sábado (13) que o cunhado do DJ, o também DJ Hygor Novuza, fez o cadastro para receber o auxílio emergencial de R$ 600 do governo durante a pandemia. Durante a madrugada, a médica publicou vários stories no Instagram em que a tela do celular do irmão com o aplicativo do benefício aparece.

Foto: Reprodução

.Após a repercussão, Alok se pronunciou por meio das redes sociais e confirmou que o cunhado recebeu o dinheiro, mas que isso não se repetirá. "Para nossa indignação e surpresa, ele usou sim o aplicativo emergencial. Ficamos muito surpresos pois ele não avisou. Ele é DJ, está passando dificuldades e não queria pedir ajuda para ninguém", disse o DJ.

O casal ainda disse que pediram para Higor devolver o dinheiro. Neste domingo (14), Romana publicou um print da devolução do irmão.


Related

Celebridades 1525103415827557267

Destaques da semana

Links indicados

item