Caso Flordelis: casa era local de rituais de sexo com menores, nudez e sangue, diz jornal | Diário Sobralense News

Caso Flordelis: casa era local de rituais de sexo com menores, nudez e sangue, diz jornal

No depoimento, o homem relatou que, ao chegar na casa de Flordelis, teve que passar por um 'ritual de purificação', onde foi obrigad...

No depoimento, o homem relatou que, ao chegar na casa de Flordelis, teve que passar por um 'ritual de purificação', onde foi obrigado a ficar em um quarto isolado durante sete dias

Redação iBahia

Flordelis promovia rituais secretos com nudez, sangue, sexo e ...
Flordelis ao lado do ex-marido Anderson (Foto: Reprodução)


De acordo com a apuração do jornal Extra, a casa da deputada federal Flordelis dos Santos Sousa era o local onde ocorriam rituais secretos que envolviam nudez, sexo e até sangue. Segundo o jornal, uma testemunha que foi ouvida pela polícia durante a investigação da morte do pastor Anderson do Carmo, relatou que participava de uma seita e chegou até a fazer sexo com a parlamentar.

Segundo o Extra, o homem contou à polícia que conheceu a deputada federal em 1995, em um grupo de orações. Ele a convidou participar de outro grupo de orações que aconteceu na casa dela. Em pouco tempo, ele chegou a residir no local e, naquele momento, o pastor Anderson já fazia parte da família.

No depoimento, o homem relatou que, ao chegar na casa de Flordelis, teve que passar por um 'ritual de purificação', onde foi obrigado a ficar em um quarto isolado durante sete dias, vestido roupas branca e se alimentando apenas de arroz e legumes. Ele disse que, um determinado dia, a pastora foi sozinha ao local e eles fizeram sexo. A testemunha contou que, após esse dia, eles transaram outras vezes.

“O declarante se recorda que aquilo lhe causou um efeito como se fosse mágico, pois considerava que havia tido relações praticamente com um ser divino, pois era assim que Flordelis se apresentava”, diz trecho do depoimento obtido pelo jornal Extra.

A testemunha não deixa claro se, naquele momento, existia uma relação amorosa entre a deputada federal e o pastor Anderson.

Relações com adolescentes

O homem contou ainda à polícia que, após uma adolescente ter acabado de chegar na casa de Flodelis, Anderson pediu autorização com a deputada para ter relações sexuais com a jovem.

“Diz que Flordelis autorizou e de fato ocorreu por vezes. No entanto, a jovem não gostava dessa situação, mas obedecia o que era determinado por Flordelis”, diz trecho do depoimento obtido pelo Extra. A testemunha disse ainda que Flordelis recebia pastores de outros países e oferecia sexualmente uma das filas para eles.

O homem contou para a polícia que foi diagnosticado com esquizofrenia recentemente e que toma medicamento há seis meses. Ele disse que a doença não chegou a se manifestar anteriormente.

Salmo escrito com sangue

Durante o depoimento, o homem disse ainda que esteve presente em um ritual onde Flordelis pedia que um dos filhos cortasse a mão com uma pequena faca e escrevesse com sangue os salmos da Bíblia.

De acordo com a testemunha, um dos filhos afetivos da deputada Alexander Felipe Matos Mendes, conhecido na família como Luan, teria colocado uma foto do empresário Pedro Werneck em cima de uma maçã com fitas coloridas e foi jogado mel por cima. De acordo com ele, o ritual tinha como objetivo iluminar Pedro para conseguir algo para o grupo. Posteriormente, o empresário ajudou financeiramente a família Flordelis.

Pastor Anderson nu

Ainda durante o depoimento, o homem revelou ainda que, quando se mudou para a casa de Flordelis, participou de uma reunião que anteriormente era vetada. Nesta, o pastor Anderson ficava nu, no centro de um círculo feito a giz. Em seguida, a deputada realizou uma espécie de reza na qual oferecida Anderson como oferenda.

Em depoimento, ele disse que Anderson era a figura central da família e, após sua chegada, ele afirmou que todos que estavam no grupo seleto eram denominados de 'anjos caídos' e que Florelis iria salvá-los

Procurada pelo jornal Extra, Flordelis contou que a testemunha precisava provar as acusações que havia feito: "Isso é algo que responderei a ele judicialmente. Ele terá que provar o que ele fala porque são coisas muito graves e sérias que ele fala", disse a deputada ao Extra.

Related

Brasil 7137224356159932757

Destaques da semana

Links indicados

item