Sobral: Ivo Gomes prorroga período de isolamento social até o dia 24 de maio | Diário Sobralense News

Sobral: Ivo Gomes prorroga período de isolamento social até o dia 24 de maio

O prefeito Ivo Gomes, através de decreto municipal, prorrogou, até o dia 24 maio, o período de isolamento social em Sobral. O decreto mantém...

O prefeito Ivo Gomes, através de decreto municipal, prorrogou, até o dia 24 maio, o período de isolamento social em Sobral. O decreto mantém a restrição para abertura de estabelecimentos comerciais na área central do município, com exceção de serviços essenciais (como bancos e farmácias), e limita a circulação de pessoas nessa área da cidade.

Foto: reprodução

Também continua restrito o funcionando de colégios, cursinhos, bares, equipamentos culturais, academias, indústrias e comércio em geral. O objetivo é reforça a necessidade de manter o distanciamento social para o enfrentamento do coronavírus.

O decreto regulamenta o horário da abertura de borracharias. Esses estabelecimentos, equiparadas a oficinas mecânicas para fins do decreto, deverão abrir às 13h, ficando a cargo de cada estabelecimento o seu fechamento no mesmo dia.

O decreto também autorizada a prestação dos serviços de limpeza em terrenos privados, levando em conta os riscos à saúde pública.

As medidas dão continuidade às ações de combate à disseminação do novo coronavírus em todo o município. A realização de blitz e barreiras na área central da cidade e nas entradas do município para controlar o fluxo de veículos, continua em vigor.

(Repórter Ceará)

Related

Sobral 6334580018753657612

Destaques da semana

Links indicados

item