Mãe de Luísa Sonza lamenta fim do casamento da filha com Whindersson | Diário Sobralense News

Mãe de Luísa Sonza lamenta fim do casamento da filha com Whindersson

Muito triste', postou ela nas redes Agência O Globo Reprodução Eliane Gerdoff, mãe de Luísa Sonza, respondeu alguns comentário...

Muito triste', postou ela nas redes

Agência O Globo

Reprodução
Eliane Gerdoff, mãe de Luísa Sonza, respondeu alguns comentários de seus seguidores no Instagram sobre o fim do casamento da filha com Whindersson Nunes, anunciado na última quarta-feira. Ela se diz "muito triste", mas deixou bem claro que “a admiração e a amizade continuam” entre os dois.

Uma internauta quis saber se havia chance do casal reatar, e a agora ex-sogra de Whindersson respondeu: "Deixemos nas mãos de Deus". hoje. Pelo menos desde o início do ano, os dois já vinham tendo problemas no relacionamento, conforme o EXTRA noticiou no dia 28 de janeiro: "brigavam demais", disse uma fonte. Na época, ambos negaram a crise. O humorista e a cantora estavam casados há cerca de dois ano.

"Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa", revelou ao jornal 'Extra', à época, uma pessoa ligada aos dois artistas.

Related

Celebridades 3108262030956285682

Destaques da semana

Links indicados

item