Valesca Popozuda agita a web na madrugada com live de funk proibidão; vídeos | Diário Sobralense News

Valesca Popozuda agita a web na madrugada com live de funk proibidão; vídeos

Vestindo um macacão justinho de oncinha, a cantora relembrou os tempos de Gaiola das Popozudas e cantou por 2h30 vários funks pesados Agênci...

Vestindo um macacão justinho de oncinha, a cantora relembrou os tempos de Gaiola das Popozudas e cantou por 2h30 vários funks pesados

Agência O Globo

Valesca Popozuda também entrou na onda das 'lives' do Instagram e agitou a internet na madrugada deste domingo com um show de funk proibidão, feito diretamente da sua casa. Vestindo um macacão justinho de oncinha, a cantora relembrou os tempos de Gaiola das Popozudas e cantou por 2h30 vários funks pesados (como o famoso "Quero te dar"), com direito a palavrões e gestos obscenos.

Foto: reprodução
A live de Popozuda começou à meia noite de sábado para domingo e terminou quase às 3h da manhã, com Valesca rebolando muito o popozão. O show, feito de um cômodo da casa da cantora, no Rio, e sem nenhuma produção, fez tanto sucesso que foi parar nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

Em crise financeira, Valesca Popozuda deixa apartamento de luxo

Em um determinado momento do show, Valesca se emocionou ao ouvir a música que gravou com Mr. Catra, que morreu em setembro de 2018.

Related

Celebridades 4913657513605260875

Destaques da semana

Links indicados

item