Prior se pronuncia sobre acusação de estupro:'desconheço de todos os fatos apresentados' | Diário Sobralense News

Prior se pronuncia sobre acusação de estupro:'desconheço de todos os fatos apresentados'

"Os meus advogados estão tomando todas as providências", disse o ex-BBB Redação iBahia Após a publicação de uma matéria da re...

"Os meus advogados estão tomando todas as providências", disse o ex-BBB

Redação iBahia

Após a publicação de uma matéria da revista Marie Claire, com depoimentos de três mulheres que acusam Felipe Prior de estupro e tentativa de estupro, o ex-BBB utilizou o seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o caso. Prior gravou um vídeo afirmando que desconhece todos os fatos apresentados. 

Foto: reprodução

"Ontem cheguem em casa e recebi todo carinho dos meus fãs e da minha família, que é muito importante para mim. Estou muito chateado mesmo. Muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa as pessoas apresentaram uma denuncia pesada contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências e gostaria de dizer ao público que todo carinho que eles estão me passando está me tornando mais forte, que para mim é o principal. Minha consciência está muito tranquila", declarou Felipe Prior.

Além das denúncias de estupro, a revista Marie Claire publicou uma nota da comissão organizadora dos jogos universitários de arquitetura e urbanismo, a InterFAU, confirmando a informação de que Felipe Prior, ex participante do BBB 20, foi expulso de eventos universitários por queixas de assédio.

O assunto repercutiu nas redes sociais e vários famosos e jogadores, que haviam declarado torcida ao ex-BBB durante o reality se posicionaram sobre a situação.
Assista a declaração do ex-BBB

Related

TV 493939265857455222

Destaques da semana

Links indicados

item