Prefeitura recebe doações de Avine Vinny que serão utilizados no enfrentamento da Covid-19 | Diário Sobralense News

Prefeitura recebe doações de Avine Vinny que serão utilizados no enfrentamento da Covid-19

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, postou nesta manhã de sábado (25), na sua conta da rede social, um agradecimento especial ao cantor sob...


O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, postou nesta manhã de sábado (25), na sua conta da rede social, um agradecimento especial ao cantor sobralense Avine Vinny, pela a doação de alimentos e equipamentos de proteção individual que serão utilizadas na prevenção e enfrentamento dos efeitos da pandemia do novo coronavírus Covid-19.

A generosidade rendeu ao município, 20 toneladas de alimentos, 200 kg de peixes, além de 60 litros de álcool gel e 200 protetores faciais que serão destinadas às equipes de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19, cuidando da vida das pessoas.

Os produtos são provenientes da consolidação do show “live solidária” que foi realizada por Avine Vinny, na plataforma do Youtube com a finalidade de arrecadar alimentos para as famílias carentes que estão em isolamento social, em decorrência da pandemia.

Ivo Gomes, agradeceu as doações e fez questão de ressaltar o gesto de solidariedade e apoio vindo do cantor neste momento delicado que o município está passando.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Sobral 1174855991315347053

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item