PM investiga denúncia de orgias em batalhões durante isolamento social | Diário Sobralense News

PM investiga denúncia de orgias em batalhões durante isolamento social

Segundo os relatos que chegaram à corporação, a jovem percorre as unidades para ter relações sexuais com os policiais Agência O Globo A ...

Segundo os relatos que chegaram à corporação, a jovem percorre as unidades para ter relações sexuais com os policiais

Agência O Globo

A Corregedoria da Polícia Militar apura denúncia de que Patrícia Alves, conhecida como Patty UPP, está frequentando batalhões da PM e Unidades de Polícia Pacificadora durante o período de isolamento social por causa da Covid-19. Segundo os relatos que chegaram à corporação, a jovem percorre as unidades para ter relações sexuais com os policiais. A denúncia foi feita à corregedoria por mulheres de PMs.

Vídeos e fotos que as esposas dos policiais afirmam ser de Patty nas unidades da PM, fazendo sexo com os policiais, circulam pelo Whatsapp. Patty tem duas grandes tatuagens nas nádegas, assim como a mulher que aparece nas imagens. Na maioria das gravações, os rostos das pessoas que estão tendo relações sexuais não aparecem . Em uma das filmagens, no entanto, é possível perceber que o homem está com uma farda e coturno. O vídeo foi feito em um local que aparenta ser um alojamento.Patty UPP em frente ao Comando de Polícia Pacificadora, na Penha

Foto: Reprodução

- É um absurdo que nessa situação que estamos vivendo, de isolamento, esses policiais levem essa mulher lá para dentro, expondo outros PMs e suas famílias - afirma a mulher de um PM que conversou com o EXTRA sob a condição de anonimato.

Entre as fotos que estçao circulando, há, também, uma em que a mulher veste a parte de cima de uma farda da Polícia Militar, e está despida da cintura para baixo. Em pelo menos três vídeos, o rosto de Patty aparece. Em um deles, o homem que está fazendo sexo com a jovem pede que ela mande um beijo “para os amigos do BPVE”, sigla do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais.

Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a Corregedoria instaurou um procedimento apuratório para averiguar as denúncias. “O trâmite segue sob sigilo”.

Em dezembro de 2015, quatro policiais militares foram punidos administrativamente com 30 dias de prisão por terem sido fotografados e filmados em cenas de sexo com Patty UPP. Na época, as fotos e vídeos viralizaram na internet. A moça tem a siga UPP tatuada na virilha.

Related

Brasil 2727295085520193329

Destaques da semana

Links indicados

item