'Fina estampa': descubra o verdadeiro segredo de Teresa Cristina | Diário Sobralense News

'Fina estampa': descubra o verdadeiro segredo de Teresa Cristina

Tereza Cristina surta, diz que eles estão querendo lhe dar um novo golpe, mas Iris continua Carla Bittencourt, da Agência O Globo O reto...

Tereza Cristina surta, diz que eles estão querendo lhe dar um novo golpe, mas Iris continua

Carla Bittencourt, da Agência O Globo

O retorno da tia Iris vai tirar o sono de Tereza Cristina. Mas somente na última semana de "Fina estampa" o público vai descobrir o tão misterioso segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Aguinaldo Silva vai explicar o mistério. Na verdade, Tereza Cristina é irmã de Álvaro (Wolf Maya) por parte de pai. E não, ela não é filha da empregada Carlota Valdez. Tia Iris (Eva Wilma) contou essa mentira para a sobrinha para se vingar da traição de seu marido com sua irmã.


Foto: reprodução

"Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã... E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando... dele!", esbraveja tia Iris.

Tereza Cristina surta, diz que eles estão querendo lhe dar um novo golpe, mas Iris continua. "Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, pra me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele".

Related

Novelas 961374532385013815

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item