Prefeitura de Sobral abre inscrições para novos cursos dos projetos Capacita Sobral e Qualifica Sobral | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral abre inscrições para novos cursos dos projetos Capacita Sobral e Qualifica Sobral

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está com inscrições abertas para novos cursos...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está com inscrições abertas para novos cursos dos projetos Capacita Sobral e Qualifica Sobral, que integram o programa #ocupaJuventude. As inscrições vão até o dia 17 de março.



Serão ofertados os cursos de “Instalação e Manutenção de Tomadas e Lâmpadas Residenciais” (sede e distrito de Caracará), “Corte e Costura em Lingerie”, “Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial” e "Mecânico de Manutenção de Motocicleta" (distrito de Jaibaras).

Para se inscrever, o candidato deve anexar ao formulário de inscrição cópias do RG, CPF, histórico escolar e comprovante de residência em Sobral. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Inscrições AQUI


Fonte: sobral.ce.gov.br/

Related

Sobral 5873945596703535086

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item