Ferroviário x Guarany de Sobral jogam hoje pela liderança da 2ª Fase do Estadual | Diário Sobralense News

Ferroviário x Guarany de Sobral jogam hoje pela liderança da 2ª Fase do Estadual

A segunda rodada do Campeonato Cearense começou neste sábado (1º) com o duelo entre Barbalha e Caucaia. Neste domingo (2), a bola rola ...


A segunda rodada do Campeonato Cearense começou neste sábado (1º) com o duelo entre Barbalha e Caucaia. Neste domingo (2), a bola rola às 16 horas para Ferroviário e Guarany de Sobral no PV, e ambos os times vêm embalados na competição estadual.

A TV Verdes Mares transmite a partida entre Ferroviário e Guarany de Sobral. Denis Medeiros narra, Daniel Rocha comenta e Caio Ricard faz a reportagem de campo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

O Ferroviário não perde desde a chegada do técnico Anderson Batatais, há cinco jogos. Na estreia da segunda fase, o Tubarão cedeu o empate ao Ceará nos minutos finais. Para enfrentar o Guarany, o Ferrão deve manter as últimas atuações para segurar o ímpeto do ataque estrelado do adversário.

Do lado do Cacique do Vale, a fase é acompanhada de oito jogos de invencibilidade. Campeão da primeira, o time do técnico Washington Luiz ainda não perdeu na temporada 2020, e vem de vitória no meio da semana em cima do Atlético-CE. A expectativa do Guarany é contar principalmente com o inspirado Ciel, artilheiro do estadual com seis gols, para manter a boa fase.

No primeiro turno, o Guarany de Sobral bateu o Ferroviário no Junco por 2 a 0, com dois gols do atacante Ciel. Na tabela, o Bugre é o segundo colocado, com três pontos. Já o Ferrão está empatado com o Ceará na quarta posição, com um ponto.

(Globo Esporte)
Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com

Related

Esporte 4344160370223270243

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item