BBB 20: Será? Vazam supostas fotos de Felipe fazendo sexo oral em homem | Diário Sobralense News

BBB 20: Será? Vazam supostas fotos de Felipe fazendo sexo oral em homem

Cliques foram feitos em ambiente público Redação iBahia Foto: Reprodução Não é só dentro do Big Brother Brasil 20 que Felipe Pryor ...

Cliques foram feitos em ambiente público

Redação iBahia

Resultado de imagem para Vazam supostas fotos de Felipe fazendo sexo oral em homem
Foto: Reprodução

Não é só dentro do Big Brother Brasil 20 que Felipe Pryor tem causado. É que nesta quinta-feira (30), vazaram na web fotos do participante, aparentemente, fazendo sexo oral em outro homem. Os cliques foram feitos em um ambiente, que lembra ser uma quadra esportiva.

                                              Foto: Reprodução | Facebook

A foto circula em algumas montagens em perfis no Twitter e Instagram, com base em imagens que estavam disponíveis publicamente no perfil do arquiteto paulistano no Facebook. As imagens foram publicada em 2013. Tudo aconteceu nos jogos universitários dos estudantes de arquitetura e urbanismo.

Em entrevista ao portal 'UOL', o pai do brother, Edmir Prior, defendeu o filho e afirmou que o material é "pura montagem" para prejudicá-lo no jogo. "Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido", declarou.

Horas após as fotos serem compartilhadas nas redes sociais, o Facebook de Felipe saiu do ar.

Related

TV 7562938858265594611

Destaques da semana

Links indicados

item