Mais uma "novinha" é morta no Ceará. Garota foi assassinada em Lavras da Mangabeira | Diário Sobralense News

Mais uma "novinha" é morta no Ceará. Garota foi assassinada em Lavras da Mangabeira

A jovem Nayara Kelly do Nascimento Lima, de 18 anos, foi morta com três tiros, por volta de 1h30 desta terça-feira (14). O crime acontece...

A jovem Nayara Kelly do Nascimento Lima, de 18 anos, foi morta com três tiros, por volta de 1h30 desta terça-feira (14). O crime aconteceu em frente a um trailer no Parque do Povo, na cidade de Lavras da Mangabeira (a 434Km de Fortaleza). Os disparos foram efetuados pelo garupeiro de uma moto que passou no local em alta velocidade com dois ocupantes.

A Polícia Militar foi acionada para o local e os policiais foram informados por populares que, momentos antes do crime, Nayara tinha sido agredida pelo namorado, identificado como Wesley Davidson Pereira, de 19 anos, o “Buiú”. Ainda de acordo com as testemunhas o agressor chegou a tomar o aparelho celular dela à força.

Na casa de “Buiú”, a Polícia soube através da mãe dele que o mesmo tinha saído cedo e não havia retornado. A Polícia também descobriu que a vítima era ameaçada de morte por conta de dívidas de drogas por uma pessoa apelidada por “Robertão”, que não foi localizado nas diligências. Nayara era testemunha de crimes de roubo e lesão corporal, enquanto sua amiga Fernanda Pereira da Costa, de 23 anos, com quem ela bebia, figura em procedimentos por contravenção penal, furto, homicídio e tentativa de roubo.

(Fernando Ribeiro)

Related

Ceará 1448433703842847235

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item