Prefeitura de Sobral publica convocação dos remanescentes aprovados no concurso da Guarda Municipal | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral publica convocação dos remanescentes aprovados no concurso da Guarda Municipal

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da segurança e cidadania (Sesec), convocou na terça-feira (10/12), os 29 remanescentes a...


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da segurança e cidadania (Sesec), convocou na terça-feira (10/12), os 29 remanescentes aprovados no Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos da Guarda Civil Municipal de Sobral(GCMS).

Os convocados deverão apresentar, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de publicação deste Edital de Convocação, à Coordenadoria Administrativo-Financeira da Secretaria da Segurança e Cidadania, das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 16:00h, localizada na Rua Engenheiro José Figueiredo, nº 1035, Cohab I, Sobral - CE, munidos das documentação exigidas. Confira (AQUI)

Os novos servidores foram aprovados no concurso público iniciado ainda em 2016 pela Prefeitura de Sobral, tendo permanecidos em cadastro de reserva até a sua convocação para ocupar as vagas remanescentes de concursos já prestados anteriormente. Todos os convocados já se encontram prontos para a função, tendo passado por um curso de formação. (Blog Célio Brito)

Related

Sobral 5361335693012201842

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item