Capotamento de veículo é registrado na zona rural de Nova Russas/CE | Diário Sobralense News

Capotamento de veículo é registrado na zona rural de Nova Russas/CE

A vítima trata-se da: Maria Lenita Alves da Silva, filha de Maria Fátima Souza Alves e Antônio Pinto da Silva, Nascida aos 08/06/1992, natu...

A vítima trata-se da: Maria Lenita Alves da Silva, filha de Maria Fátima Souza Alves e Antônio Pinto da Silva, Nascida aos 08/06/1992, natural de Nova Russas, Residente na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco, N° 318, Nova Russas , casada, Agricultura.


O fato foi registrado nesta segunda feira dia 30.12.2019, às 15h30min, quando a composição foi acionada por populares na estrada que liga Nova Russas até a cidade de Ipueiras, mais precisamente na localidade de Água Boa, havia sofrido um acidente e vindo a capotar seu veículo.

De imediato a composição Policial composta pelos soldados Sobrinho e Elton foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, o veículo do acidente trata-se do carro de placa HXD 7265, GM/ Corsa clássic, 2003, prata.

A vítima sofreu um trauma na região do tórax e várias escoriações pelo corpo, tendo a vítima sido encaminhada para o hospital de Nova Russas e em seguida transferida para Sobral.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Related

Ceará 1185300298014948699

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item