Camocinense é assassinada a tiros em Cruz; polícia apura o caso | Diário Sobralense News

Camocinense é assassinada a tiros em Cruz; polícia apura o caso

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite deste domingo, 15, no município de Cruz-CE. De acordo com os relatos rec...


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite deste domingo, 15, no município de Cruz-CE. De acordo com os relatos recebidos, uma mulher identificada como MARIA NAVEGANTE SOUSA, de 40 anos de idade, natural de Camocim-CE, teria sido surpreendida por pelo menos 2 pessoas que andavam em duas motocicletas na localidade de Cajueirinho, zona rural cruzense.

Um dos ocupantes da moto teria se aproximado da vitima e efetuado um disparo de arma de fogo, que veio a vitimar fatalmente MARIA, em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado Populares chegaram a prestar socorro a vitima, porem a mesma já chegou ao hospital local de Cruz-CE, sem vida A policia foi alertada do caso e realiza buscas no intuito de localizar e prender possíveis autores desse assassinato. 

A provável motivação para o crime, ainda é desconhecida pelas autoridades. A população pode ajudar as autoridades com denuncias que auxiliem na identificação de possíveis acusados, através dos números (88) 3660-1436 – Delegacia de Policia Civil, ou (88) 9 9731-4294 – Policia Militar em Cruz, não é preciso se identificar, sigilo garantido por lei.

Via Portal Vale do Acaraú

Related

Polícia 6497151893497140676

Destaques da semana

Links indicados

item