Mulher volta para casa, após ter sido considerada desaparecida pela família | Diário Sobralense News

Mulher volta para casa, após ter sido considerada desaparecida pela família

A senhora Maria Vanderlândia Alves de Sousa, mais conhecida como Vanda Sousa, 46 anos, residente no Sítio Cajueiros, está de volta em cas...


A senhora Maria Vanderlândia Alves de Sousa, mais conhecida como Vanda Sousa, 46 anos, residente no Sítio Cajueiros, está de volta em casa, após ter sido encontrada quando retornava em direção à sua residência.

Para a família a mulher era considerada desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (11/11), quando saiu de casa a pé, por volta dás 14h00. Ele foi encontrada por volta das 18h40 de ontem, após 28 horas do suposto sumiço.

Vanda Sousa foi encontrada bastante debilitada, por um cidadão do distrito de Donato, zona rural de Pires Ferreira que vinha em direção ao Ipu. A mesma foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipu para atendimento médico.

Segundo informações da filha, o que poderia ter ocasionado essa atitude de sua mãe, ela suspeita que talvez, por conta da separação com o seu pai e pelos comentários acerca desse fato tenham deixado-a perturbada.

Fonte: Ipu Notícias

Related

Ceará 7360648523195942045

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item