Sobral/CE: Rede municipal de ensino recebe mais de 15 mil pares de sandálias da Grendene | Diário Sobralense News

Sobral/CE: Rede municipal de ensino recebe mais de 15 mil pares de sandálias da Grendene

A Prefeitura de Sobral recebeu da empresa Grendene a doação de 15.520 pares de sandálias (crocs) para os estudantes da Educação Infanti...


A Prefeitura de Sobral recebeu da empresa Grendene a doação de 15.520 pares de sandálias (crocs) para os estudantes da Educação Infantil e dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. Para formalizar, o prefeito Ivo Gomes e representantes da Secretaria da Educação se reuniram, nesta sexta-feira (27/09), com o diretor industrial da empresa, Nelson Rossi.

Além das sandálias, em 2020, a exemplo do que já ocorreu nos últimos dois anos, os mais de 34 mil estudantes da rede pública municipal receberão fardamento que inclui shorts, bermudas e blusas.

Essa é a segunda vez que a Grendene doa os calçados. “Muito importante esse dia para nós. Quando associamos a nossa marca, quando associamos o nosso projeto de vida, de empresa, a uma virtude tão grande como a construída em Sobral, que é esse projeto de educação, naturalmente isso nos enche de orgulho e nos dá mais motivação para continuar o nosso trabalho”, disse Nelson Rossi.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Educação 7405873499159000400

Destaques da semana

Links indicados

item