This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Adolescente morre após celular explodir no travesseiro enquanto ela dormia

Segundo informações da Polícia, Alua Asetkyky Abzalbe, de 14 anos, sofreu ferimentos graves e não resistiu. O aparelho explodiu durante a manhã depois de superaquecer.

A adolescente de 14 anos, Alua Asetkyky Abzalbek, morreu enquanto dormia após seu telefone celular explodir em cima do seu travesseiro. O caso ocorreu em Bastobe, no Cazaquistão e, conforme as autoridades locais, o aparelho estava sendo carregado na tomada. A marca do smartphone não foi divulgada. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 
A menina tinha costume de ouvir música no fone de ouvido enquanto dormia. (Foto: Reprodução)

Alua tinha o costume de dormir ouvindo músicas por meio do fone de ouvido. Quando a jovem foi encontrada, a bateria do celular estava pegando fogo ao lado de sua cabeça. O serviço de emergência foi acionado, mas quando as autoridades chegaram na residência, em que a adolescente morava com a família, ela já estava morta.

Segundo informações da Polícia, Alua sofreu ferimentos graves e não resistiu. O aparelho explodiu durante a manhã depois de superaquecer. "Ainda não posso acreditar. Você era a melhor, nós estivemos juntas desde a infância. Será difícil seguir sem você", postou Ayazhan Dolasheva de 15 anos.

(O Povo)

links indicados

Destaques da semana

Recomendamos