Sobral conquista medalhas nos Jogos Escolares do Ceará 2019 | Diário Sobralense News

Sobral conquista medalhas nos Jogos Escolares do Ceará 2019

O estudante da Escola José Inácio (distrito de Jordão), Carlos Henrique Aquino Eufrásio, conquistou duas medalhas de prata na modalidade atl...

O estudante da Escola José Inácio (distrito de Jordão), Carlos Henrique Aquino Eufrásio, conquistou duas medalhas de prata na modalidade atletismo, disputada nos Jogos Escolares do Ceará (JEC) 2019. A competição contou com a participação de treze estudantes das escolas públicas de Sobral e foi realizada em Fortaleza, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.



O estudante do 9º ano foi o segundo melhor do Estado do Ceará nas modalidades corrida rasa (250 m) e arremesso de peso (4 kg). Os demais alunos competiram nas seguintes modalidades de atletismo: corrida rasa, arremesso de peso, salto em distância e lançamento de disco, nas categorias masculina e feminina.

Os jogos foram realizados na Universidade de Fortaleza (Unifor), EEEP Eusébio de Queiroz, Academia Top Spin e Colégio Farias Brito (Aldeota). Além das modalidades citadas, também houve competições de Badminton, Tênis de Mesa, Xadrez e Paratletismo. Os estudantes que foram medalhistas representarão o Ceará na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude e nas Paralimpíadas Escolares.

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Esporte 3702015869675577235

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item