Mel Lisboa posta beijão em Thaila Ayala; veja | Diário Sobralense News

Mel Lisboa posta beijão em Thaila Ayala; veja

"Na cara dxs homofóbicxs", escreveu na legenda Redação iBahia Na noite desta sexta-feira (6), Mel Lisboa postou uma foto da séri...

"Na cara dxs homofóbicxs", escreveu na legenda
Redação iBahia
Na noite desta sexta-feira (6), Mel Lisboa postou uma foto da série 'Coisa Mais Linda' em seu perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece beijando a atriz Thaila Ayala.

"Um beijão lésbico bem lindo na cara dxs homofóbicxs", escreveu na legenda da postagem. Ela ainda usou as hashtags "amor é amor" e "censura nunca mais", como forma de protesto contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella, que determinou que obras LGBTs fossem apreendidas da Bienal do Livro.
Foto: reprodução / Instagram

De acordo com a Revista Quem, Crivella determinou que a HQ 'Vingadores: A cruzada das crianças' fosse recolhida da feira do livro por, segundo ele, "ter conteúdo sexual para menores" apenas por mostrar um beijo entre dois personagens masculinos.

Os seguidores de Mel Lisboa aprovaram a postagem e deixam vários elogios. "Vc é mto necessária nesse país!", "Homofobia é crime" e "Na cara dessa sociedade" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários.

Related

Celebridades 2073233250350890726

Destaques da semana

Links indicados

item