Cantora morre horas após fazer postagem sobre saudade dos familiares mortos | Diário Sobralense News

Cantora morre horas após fazer postagem sobre saudade dos familiares mortos

"Nós sentimos o luto de formas diferentes", disse em uma dos vídeos Redação iBahia Na noite desta quarta-feira (4), a cantora K...

"Nós sentimos o luto de formas diferentes", disse em uma dos vídeos
Redação iBahia

Na noite desta quarta-feira (4), a cantora Kylie Rae Harris, de 30 anos, morreu em um acidente de carro envolvendo três veículos no estado do Novo México. De acordo com O Dia, a artista havia compartilhado vários stories no Instagram dentro do carro falando sobre familiares que moravam naquele estado e já faleceram.

"Estive chorando. Mas é um choro bom. Eu acabei de chegar em Taos, em New Mexico... Para aqueles que não sabem, passei os últimos 20 anos vindo para Taos com o meu pai, minhas irmãs, meus avós viviam aqui, meu tio ainda vive. Literalmente todo mundo que era daqui já morreu, exceto meu tio, incluindo meu pai", falou em um trecho.

Ela se emocionou ao falar do pai e ao lembrar do dia em que ele bateu o carro em uma vaca na estrada. "Nós sentimos o luto de formas diferentes", afirmou. Kylie Rae Harris contou que estava dirigindo há mais de 12 horas.
Foto: reprodução / Instagram
No Twitter, a cantora ainda falou que não tinha muito combustível. "O meu tanque ainda tem gasolina para mais 46 milhas, e eu estou a 36 milhas do posto de gasolina mais próximo. Querido Jesus, por favor, não me deixe presa no Novo México".

Segundo informações da agência Associated Press, um motorista de 16 anos também não resistiu ao acidente e morreu. O terceiro condutor sobreviveu.

Related

Mundo 1972135343434274624

Destaques da semana

Links indicados

item