Filho de Maurício de Sousa posta foto beijando o namorado: 'pode estar em qualquer hq' | Diário Sobralense News

Filho de Maurício de Sousa posta foto beijando o namorado: 'pode estar em qualquer hq'

Na legenda, ele fez referência à ordem do prefeito do Rio Marcelo Crivella de recolher da Bienal do Livro publicações de temática LGBTQI Agê...

Na legenda, ele fez referência à ordem do prefeito do Rio Marcelo Crivella de recolher da Bienal do Livro publicações de temática LGBTQI

Agência O Globo

Foto: Reprodução

Filho do mestre dos quadrinhos no Brasil, Maurício de Sousa, Mauro Sousa publicou neste sábado uma foto beijando o namorado, Rafael Piccin. Na legenda, ele fez referência à ordem do prefeito do Rio Marcelo Crivella de recolher da Bienal do Livro publicações de temática LGBTQI+.
"Eu e o Rafa, sem censura e com a classificação etária livre,porque beijo não é impróprio e pode estar em qualquer HQ. Qualquer uma", legendou Mauro, que trabalha com o pai, criador da Turma da Mônica.

Em várias outras postagens, Mauro mostrou que seu relacionamento é tratado de forma natural em casa. Vale ressaltar que Maurício de Sousa também se posicionou contra a censura e a favor da liberdade de expressão. "Contra a censura, a favor da liberdade de expressão e do respeito", escreveu o criador da 'Turma da Mônica'.

Related

Celebridades 2287355567116586687

Destaques da semana

Links indicados

item