Bolsonaro chega a hospital para realizar nova cirurgia | Diário Sobralense News

Bolsonaro chega a hospital para realizar nova cirurgia

Procedimento cirúrgico para a correção de uma hérnia incisional está previsto para começar às 7h deste domingo (8). O presidente da...

Procedimento cirúrgico para a correção de uma hérnia incisional está previsto para começar às 7h deste domingo (8).


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) deu entrada na noite deste sábado (7) no Hospital Vila Nova Star, na zona Sul da capital paulista, onde será submetido a uma cirurgia neste domingo (8).

A comitiva presidencial, da qual fazem parte a primeira-dama Michelle e o filho Carlos Bolsonaro, entrou direto para o estacionamento do hospital.

A intervenção cirúrgica tem como objetivo a correção de uma hérnia incisional decorrente de uma facada que sofreu há um ano em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial. O procedimento cirúrgico está previsto para ter início às 7h da manhã de domingo.

De acordo com o médico André Luiz de Vasconcellos Macedo, o mesmo cirurgião que comandou as duas operações anteriores do presidente, a nova cirurgia é uma intervenção mais simples e deve durar até três horas

Bolsonaro deixou Brasília por volta das 18h acompanhado da primeira-dama Michelle. Pela manhã, o presidente acompanhou o Desfile Cívico de 7 de Setembro em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

O presidente ficará internado sob cuidados médicos até a próxima sexta-feira (13). Durante este tempo ausente do Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão responderá pela Presidência da República.

Fonte: O Estadão

Related

Brasil 2077925044319397909

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item