Noivos substituem presentes de casamento por doação para Santa Casa de Sobral | Diário Sobralense News

Noivos substituem presentes de casamento por doação para Santa Casa de Sobral

O casal Sandra Barroso e Daniel Laureano, decidiram realizar o sonho de casamento neste sábado, dia 7 de setembro, mas não fizeram ques...


O casal Sandra Barroso e Daniel Laureano, decidiram realizar o sonho de casamento neste sábado, dia 7 de setembro, mas não fizeram questão de presentes caros e decidiram colocar a solidariedade para fazer a diferença ao solicitar dos convidados itens para serem doados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

Segundo a noiva, Sandra Barroso, “Decidamos sugeri doações para o hospital, porque sei que existe carência. Então achamos importante essa atitude em prol da população que diariamente procura os serviços médicos da Santa Casa”. Explicou a empresária. 

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) é um hospital filantrópico de referência para toda a zona norte do estado do Ceará e atende a uma população de aproximada mente 1,8 milhões de habitantes, oriunda de 55 municípios. 

O gesto é uma grande demonstração de solidariedade e amor ao próximo, além de beneficiar as pessoas mais carentes que necessitam da unidade hospitalar.

(Célio Brito)

Related

Sobral 5131274062438468978

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item