Bolsonaro participa de desfile ao lado de Bispo Edir Macedo e Silvio Santos | Diário Sobralense News

Bolsonaro participa de desfile ao lado de Bispo Edir Macedo e Silvio Santos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, abriu o desfile cívico-militar às 9h. O evento está previsto para se encerrar às 11h. O ...

O presidente da República, Jair Bolsonaro, abriu o desfile cívico-militar às 9h. O evento está previsto para se encerrar às 11h.


O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado (7) do seu primeiro desfile cívico-militar como presidente da República. O evento começou pontualmente às 9h e o presidente vestia a faixa presidencial. Ele chegou ao lado do filho Carlos Bolsonaro. 

Na tribuna de autoridades, o presidente estava acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que estava com vestido amarelo, do bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e da esposa Ester Bezerra, do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos e a esposa Íris Abravanel. O vice-presidente Hamilton Mourão e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) também estavam presentes, além do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro e da esposa Rosângela Moro.

Na noite de sexta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro recebeu o bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, para um jantar no Palácio da Alvorada. 

(R7)

Related

Brasil 4267562027486654896

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item