'Bom Sucesso': noivado de Paloma termina por causa de Alberto | Diário Sobralense News

'Bom Sucesso': noivado de Paloma termina por causa de Alberto

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, tudo começará depois de ela ser demitida por Alberto (Antonio Fagundes) Redaç...

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, tudo começará depois de ela ser demitida por Alberto (Antonio Fagundes)

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Ramon (David Junior) terminará o noivado com Paloma (Grazi Massafera). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: David Junior | Divulgação TV Globo 

De acordo com a jornalista, tudo começará depois de ela ser demitida por Alberto (Antonio Fagundes) por causa de uma armação de Diogo (Armando Babaioff). Com a ausência da moça, o editor ficará deprimido e quase morrerá na noite de Natal.

Ainda segundo a colunista, desesperada, Nana (Fabiula Nascimento) decidirá ir atrás da costureira em Bonsucesso para implorar para que ela faça uma visita ao editor. Paloma, então, irá até a mansão. Ao vê-la, Alberto terá uma melhora surpreendente. Por esse motivo, a executiva acabará chamando a rival para trabalhar novamente na casa.

A costureira falará sobre a proposta com o noivo, que ficará muito contrariado. Dias depois, ela decidirá aceitar o emprego de volta sem avisá-lo.

Ao saber da decisão de Paloma por meio de Alice (Bruna Inocencio), Ramon confrontará a costureira:
- Então quer dizer que você voltou mesmo para aquela maldita mansão, né? Podia pelo menos ter me avisado!

Conforme Kogut, ela argumentará que o retorno não afetará a relação dos dois, mas o rapaz a interromperá.

- Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou - afirmará ele, deixando a moça em choque.

Related

Novelas 4198533816695932927

Destaques da semana

Links indicados

item