Adolescente morre afogado em açude de Mucambo/CE | Diário Sobralense News

Adolescente morre afogado em açude de Mucambo/CE

Vitor Machado Pereira, 15 anos, estava na companhia de mais dois adolescentes. Os dois informaram que Vitor mergulhou e não retornou à supe...

Vitor Machado Pereira, 15 anos, estava na companhia de mais dois adolescentes. Os dois informaram que Vitor mergulhou e não retornou à superfície.

Um adolescente morreu afogado em um açude na cidade de Mucambo, interior do Ceará, no último sábado (14). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois garotos que estavam com Vitor Machado Pereira, 15 anos, informaram aos agentes que o garoto mergulhou e não retornou à superfície.

Populares encontraram o corpo em outro ponto do reservatório uma hora depois do desaparecimento. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu) foi acionada, mas o adolescente já estava morto quando foi achado.

Os dois adolescentes que estavam com a vítima foram levados para serem ouvidos na presença dos responsáveis na Delegacia Regional de Sobral. Ainda segundo a SSPDS, não há indícios de crime na ocorrência, e o caso vai ser transferido para a Delegacia Municipal de Pacujá.

Fonte: G1/CE

Related

Ceará 4186613117003895509

Destaques da semana

Links indicados

item