Paolla Oliveira surge só de calcinha vermelha e leva público ao delírio em vídeo; veja | Diário Sobralense News

Paolla Oliveira surge só de calcinha vermelha e leva público ao delírio em vídeo; veja

Paolla Oliveira causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique repleto de sensualidade A atriz Paolla Oliveira, que está n...

Paolla Oliveira causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique repleto de sensualidade



A atriz Paolla Oliveira, que está no ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, movimentou as redes sociais ao esbanjar sua beleza.

Paolla Oliveira causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique repleto de sensualidade
Em seu perfil oficial no Instagram, na noite da última sexta-feira, 02 de agosto, Paolla Oliveira compartilhou um vídeo mostrando seu belo corpo e deixou os internautas enlouquecidos.

Nas imagens, a intérprete de Vivi Guedes na novela escrita por Walcyr Carrasco, aparece usando um look vermelho justinho ao seu corpo e sensualizando muito na frente das câmeras.

Não demorou muito e a publicação recebeu diversos comentários e elogios ao corpo e beleza de Paolla Oliveira, que sempre gera esse tipo de reação sempre que surge na rede social.

“Que mulher mais estonteante. Linda demais!”, escreveu um intenauta. “Talentosa, simpática, sexy e muito poderosa. A Paolla é demais!”, escreveu mais um seguidor de Paolla Oliveira nos comentários.

Recentemente, a estrela da emissora carioca, que está solteira, ainda não pensa em ter filhos, mas foi aconselhada por sua médica a fazer o congelamento de óvulos, para que possa ter filhos mais para frente. Paolla Oliveira contou em entrevista a Harper’s Bazaar que nunca entendeu o que era o relógio biológico para ela.

Esse relógio ainda não despertou para filhos, mas, sim, para o seu corpo, e a médica disse que era a hora de fazer o procedimento, contou Paolla Oliveira, como informa o Extra. Ela interpreta uma influenciadora digital na novela de Walcyr Carrasco exibida de segunda a sábado.


No mesmo bate-papo, Paolla Oliveira fez uma reflexão sobre o envelhecimento, apesar de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, senão do mundo. Ela falou que mexeu com o emocional ver que o envelhecimento do corpo não é só ruga no rosto, e sim comparar as taxas dos exames. Ela disse que é clichê dizer isso, mas se olhou de dentro para fora, o tempo passou, por isso aceitou fazer tudo que fez.

Fonte: O TV Foco

Related

Celebridades 189202314100555847

Destaques da semana

Links indicados

item