Mulher tenta suicídio se jogando contra trem em movimento, em Ipu/CE | Diário Sobralense News

Mulher tenta suicídio se jogando contra trem em movimento, em Ipu/CE

Por volta das 08:05hs desta terça- feira 06/08/19, a equipe da Guarda Municipal ao fazer suas rondas rotineiras, recebeu um chamado através ...

Por volta das 08:05hs desta terça- feira 06/08/19, a equipe da Guarda Municipal ao fazer suas rondas rotineiras, recebeu um chamado através do DISK VIATURA, onde populares informaram que uma mulher teria se jogado na linha férrea no momento da passagem do trem cargueiro, no bairro Pereiros.

 

A composição fez o deslocamento para o local e em tempo acionou o socorro.

O fato ocorreu na Rua Dom Bosco, bairro Pereiros, mais precisamente na passagem da linha que dá acesso as Populares dos Pereiros.

Segundo informações, a senhora Antônia Farias Teixeira, 52 anos, se jogou contra o trem no momento em que mesmo passava.

Ainda segundo informações, a mesma fazia tratamento por conta de um quadro depressivo.

Por conta do impacto com o trem, a senhora Antônia Farias Teixeira teve o braço arrancado, e várias escoriações pelo corpo.

A equipe de socorro e ambulância chegaram rápido ao local e conduziram a senhora Antônia Farias Teixeira para o Hospital Municipal de Ipu, onde ela recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para Sobral.

Equipe GCM
Gcm Carlos, Gcm Andrade e Gcm Soares.

Com informações e foto da GCM/Ipu

Related

Ceará 314766420088362444

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item